sexta-feira, 28 de março de 2014

Miley Cyrus de volta a Portugal

A controversa Miley Cyrus, outrora estrela Disney e ídolo infantil, vai voltar a Portugal para um concerto no Meo Arena, em Lisboa. A norte-americana de 21 anos vai apresentar no dia 15 de Junho o seu mais recente trabalho, Bangerz.
Depois de em 2010, Miley Cyrus ter actuado em Portugal no Rock in Rio Lisboa, a artista está de volta, agora numa versão ousada e polémica. Desde que no ano passado Cyrus apareceu na cerimónia dos prémios MTV decidida a deixar para trás a imagem de menina bem comportada, que os jornais não mais pararam de falar dela.
Nos últimos meses, somaram-se as polémicas. Ora com vídeos ou fotografias em que aparece seminua, ora com provocações lançadas a outros artistas. É nesta condição, que Miley Cyrus, cujo último trabalho já vendeu mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos e entrou para o primeiro lugar do iTunes em mais de 70 países, viaja a Portugal em Junho.
Também os dois primeiros singles são um sucesso à escala mundial: We Can’t Stop e Wrecking Ball já venderam mais de oito milhões de cópias e ocupam os lugares cimeiros das tabelas de rotação das principais rádios de todo o mundo. O polémico vídeo de Wrecking Ball tornou-se um marco da plataforma Vevo ao conseguir mais de 100 milhões de visualizações em apenas seis dias. Curiosamente, o recorde era detido pela própria Miley depois de o vídeo imediatamente anterior, We Can’t Stop, ter atingido o mesmo número em 37 dias.

Os bilhetes para este concerto estão à venda nos locais habituais a partir deste sábado e o preço varia entre os 40 e os 65 euros.



   

   Miley Cyrus-We Can’t Stop ( 3 de Junho de 2013)


   Miley Cyrus-Wrecking Ball ( 25 de Agosto de 2013)


























We Can't Stop: https://www.youtube.com/watch?v=LrUvu1mlWco
Wrecking Ball: https://www.youtube.com/watch?v=My2FRPA3Gf8

Fonte: http://www.publico.pt/cultura/noticia/miley-cyrus-de-regresso-a-portugal-com-concerto-no-meo-arena-1629774

Post de: Matilde Santos
Bom fim-de-semana !

Sem comentários:

Enviar um comentário