quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Paul Walker





Paul William Walker IV, mais conhecido como Paul Walker (nasceu em GlendaleCalifórnia12 de setembro de 1973 – Santa Clarita30 de novembrode 2013) foi um ator norte-americano. Tornou-se conhecido em 2001 após interpretar Brian O'Conner no hit Fast Furious e na sequência 2 Fast 2 Furious. Os seus outros filmes incluem os sucessos Perseguição - A Estrada da MorteNo Rastro da Bala e Resgate Abaixo de Zero.
Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, num acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou o seu manager na conta oficial do actor no Twitter e no Facebook."Lamentamos confirmar que Paul morreu num  trágico acidente de carro durante um evento benéfico para sua organização Reach Out Worldwide", disseram seus manegers no Facebook. "Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", acrescentaram. A notícia foi publicada inicialmente pelo site especializado em noticias sobre celebridadesTMZ. De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram ao site que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Segundo o departamento de Polícia de Los Angeles.
A polícia americana investiga o ator Paul Walker e o empresário e piloto Roger Rodas se estavam numa  corrida com outro veículo quando sofreram o acidente que os matou, no sábado, na Califórnia.
A hipótese de que Paul Walker, estivesse participando numa corrida antes de morrer no último sábado (30) foi descartada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles nesta terca-feira.



  
 Joana Gonçalves (Panda)  :) 
A vida não é um filme, não concordas, Joana? As 'corridas' a alta velocidade, que acabam bem nos filmes, nem sempre acabam bem na vida real - infelizmente. Gostei da forma como vocês respeitaram o pedido do João de um minuto de silêncio, na minha aula. Alguns perderam um ídolo, o que é sempre triste. Fica a lição de que há riscos que se pagam com a própria vida... :(
Até amanhã.
Dolores
 

Sem comentários:

Enviar um comentário