Lea Michelle estreou o vídeo do single «Cannonball», que a cantora revelou ter sido inspirado pela perda do seu noivo e companheiro de série em Glee, Cory Monteith.
«Logo que ouvi a canção tive uma reacção física. Para mim, tem sido a minha força. Oiço-a todos os dias. Sei que foi trazida à minha vida por uma razão», confessou Lea sobre a faixa, que foi composta com Sia e Benny Blanco. «(A Sia) disse-me, ‘como é que te sentes neste momento?’ E eu disse, ‘como se o luto fosse a coisa mais difícil do mundo. E tu tens a oportunidade, a um dado momento, em um certo ponto, de deixá-lo destruir-te ou tentar o teu melhor para te levantares’. Eu disse, ‘preciso de sair e de seguir em frente com esta memória e fazer tudo o que puder por ele’».
Também o vídeo reflecte o dramatismo latente na canção, mostrando a cantora num edifício abandonado a cantar com intensidade e dor. «senti que ‘Cannonball’ era a perfeita primeira canção para as pessoas ouvirem neste álbum. Explica onde estou agora, e tem sido uma canção tão inspiradora para mim, tem sido uma rocha, uma grande fonte de força». Lea Michelle lança o seu álbum de estreia a 3 de Março. O trabalho vai chamar-se «Louder».
Fonte: msn
Curiosidades:
1ª: uns comentários ficam, outros desaparecem... não consigo entender o que se passa! Joana, podes pedir novamente ao teu irmão que dê uma olhadela? Pleeeeeeeeeeeease? :)
2ª: só as meninas do 8ºB andam com as cabeças nas nuvens e esquecem as publicações... será que já começaram a sofrer de 'Primaverite'??? Atenção que a Primavera ainda vem longe e há muito trabalho para fazer até lá!
Miss Ana, nada como começar o dia com musica! Ainda por cima, sendo Domingo, é um luxo a que podemos dar-nos.
Bom domingo!
Dolores
PS - Parabéns à Margarida :)
Sem comentários:
Enviar um comentário